sexta-feira, maio 13

Ela é Iris Apfel ...

Meninas ...
Já faz um tempinho que estou
querendo falar desta mulher para vocês ...
Esta Mulher é uma loucura ...
Desde pequena gostou de moda
e quando cresceu se tornou um ícone
com suas extravagâncias de modelos, cores e até em sua casa...





Apfel estourou na cena internacional, em 2005, 
quando o Metropolitan Museum of Art colocou a sua octogenária exuberância pessoal 
seu guarda-roupa, suas vestes chinesas,  sua alta-costura de penas e casacos, 
seus colares de ópera, muitos deles feitos à sua forma excêntrica, 
em exibição em seu Instituto.


Ela diz ...
" As roupas não são velharias. Analisando corretamente, 
elas podem ser uma forma de arte. Ao longo da história a roupa que você usa, 
serão um ótimo veículo para explicar quem é você...


Moda é realmente a libertação das mulheres em muitas maneiras. 
Olha quantas mulheres neste país estão deprimidas com sua aparência. 
É realmente triste. E não é sobre dinheiro. 
Pessoas com um monte de dinheiro não se vestem assim como pessoas que têm que fazer isso, 
que têm que ser inventivo. 
Essas são as pessoas que estão sempre mais interessante e bem vestidas, eu acho. 
Tudo o que eu faço, eu faço com o instinto. Se eu pensar muito, não vai dar certo."






















Iris Apfel ...
Sua vida é colorida como sua casa,
como suas roupas,
Este post é um tributo ao senso de uma moda eclética,
e aqui estão algumas das peças que
foram expostas  na " Rara Avis" do Metropolitan Museum ...
Esta mulher é única ...









































As muitas Iris pelo mundooooo ....








[smilla.jpg]













Ispirações Iris Apfel ...




























Apertem o play ... Para saber mais desta mulher ...







Para ela a moda moda tem que ser uma experiência divertida
então porque usar apenas uma pulseira quando se pode colocar duas ou três no mesmo braço? 
De acordo com o seu ‘b a bá’ de estilo, um Dior pode viver alegremente 
sobreposto por um maxi-colar de uma feirinha mexicana. 
O objetivo é alcançar um resultado onde parece que as peças foram jogadas a esmo, 
mas que no entanto fiquem super chic (‘thrownaway chic’, como ela mesma chamou)...
Enfim,
 Iris Apfel é uma dessas mulheres que apesar 
dos seus 86 anos, ainda inova e inspira os outros com seu estilo próprio.








Babys ...
Ela disse ...
.... " Você vai ser uma mulher velha, algum dia...
... mas não se preocupe com isso!!!"
Iris Apfel ....
Uma fooooofaaaaaaaaaaa!!!!
Amoooooooooo!!!!
Eu gosto dela e vocês?!?
Digam lá .....





2 comentários:

  1. PAra falar a verdade ue não a conhecia, mas pelo seu post dá para ver que ela é super estilosa hein? adorei!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahh no meu blog, agora tem lojinha de cosmeticos e makes, passa lá para conhecer quando puder tá!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooooooooooooo esta senhorinha linda!! Este sinceramente amiga, foi seu melhor post!!! Parabéns pelas maravilhosas imagens!! Na realidade, ficou parecendo uma matéria! Uma verdadeira revista eletrônica este Blog!! É por isto e dentre todos os outros talentos que você possue que te sigo! Num posso perder nadinha!! hihihhhi....Um abençoado e maravilhoso sábado para ti! Um beijão

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails